Carreiras

Analista de Mídias Sociais

Elaborar textos para as redes sociais;

Disseminar conteúdo em comunidades e blogs relevantes;

Acompanhamento das  redes sociais (quantitativa e qualitativa);

Identificar e analisar o crescimento da presença online;

Gerar relatórios de desempenho de campanhas e garantir o fluxo de informações entre empresa e cliente e rede sociais.


Responsabilidades

Experiência em Social Media (criação de conteúdo e rotina da área);

Ser muito organizado e conseguir lidar com diversas tarefas ao longo do dia, além de conseguir administrar diferentes prazos de entrega;

Ser criativo(a) e escrever muito bem para atender diferentes perfis de clientes;

Ser proativo(a) (o negócio é não esperar ninguém pedir para que você faça, atitude é um requisito bem importante aqui);

Manter, ter mantido ou colaborar para um blog, site ou similar - para que possamos ver os seus textos.


Oferecemos 

Salário base e Bônus por resultados;

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Incentivos educacionais;

Rua Ramos Batista, 198 - Cj. 62

Vila Olímpia - São Paulo - SP

Tel: (11) 4081-5280

contato@maisquecliente.com.br  

Contato rápido

Nome *

Email *

Telefone *

Mensagem

Negativo Horizontal + Auto + Mono.png

Todos os direitos reservados a Mais que Cliente | 2020

whats.png